Fernanda Tortima Pode ser divertido para qualquer um

? Ou ainda sua própria festa Havaiana recheada de lindos surfistas sarados andando pelo salão utilizando a prancha na mãeste…. Huuuummmm!

Eu não gosto bastante da ideia do ter os 15 casais, pra mim Teimavive bem clichê, e nãeste vai tomar bem o estilo de que eu quero pra festa… eu quero ter a valsa sim, mas eu (saiba como bailarina) gostaria de inserir uma coreografia mais moderna, talvez com várias amigas bailarinas igualmente, nãeste ballet clássico, mas eu quero a valsa e uma dança diferente de que seja minha cara, você acha que Vive legal? Também inventar várias coisas! Bjs

Se tentar fazer desta forma, com certeza as pessoas irão gostar! AE outra coisa, você está colocando todo este seu carinho nesta festa, as pessoas irão sentir isso!

Veja no final deste post tem várias lojas que vendem make qual brilha pelo escuro, contudo também vende vários acessórios para festa:

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho cá lhe pedir uma dica uma opiniãeste minha festa por 15 anos é pelo ano de que vem , mais eu queria criar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em criar uma festa moderna com a valsa utilizando este pai , uma dança usando as minhas “melhores amigas” nenhumas ESTES casais mais dai eu queria tipo realizar 1 apagão logo apos a valsa e a dança usando as amigas onde eu iria meter um pouco da festa do neon qual eu acho bem interessante bem descontraida , em esse apagão distribuiria algumas coisas da balada neon , Espécie aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

Você já possui quase tudo pronto! Não Têm a possibilidade de esquecer por criar uma playlist incrível para criar todos ESTES convidados dançarem demais na tua festa! Afinal, nãeste possui nada Muito mais chato que convidado parado na festa, não é precisamente?

 Faça uma lista DE fotos qual você gostaria do ter: Destes seus pais, dos seus avós, DE suas melhores amigas…Assim sendo você facilita o trabalho do fotógrafo e nãeste corre este perigo do perder imagens importantes.

. e então me veio a idéia de vermelho utilizando toques de dourado e branco.. e saiba como minha festa talvez ainda não é 100% certeza seja temática “Baile Por Máscaras”.. qual DE cores você me indica e quais sugestões e exemplos É possibilitado a me disparar?? Responder

Nenhumas eles a festa Teimavive uma bagunça e todos se sentem meio perdidos com saber o de que fazer e quando realizar! Bjinhos

Lembre-se sempre por qual este convite diz qual será o nível da festa! Tanto em casamentos quanto em festas do 15 anos.

Por sua vez Acerca a balada, a tinta é natural legal, só tome cuidado de modo a comprar uma qual não manche as roupas, tem de que ser a base de água, ok?

E depois vai deter qual possui um lugar na festa para ela ficar, que nãeste seja junto no salão usando as pessoas, como cachorros nãeste podem possibilitar ficam onde será servida a comida. Pode vir a criar sim uma coreografia no lugar da valsa, Teimavive super legal!

tenho muitas duvidas principalmente em relacao aos clique aqui vestidos. alem do carosss vc acha a nececidade do deter tres trocas na festa. o qual eu poderia realizar.

ESTES meninos usam traje social com gravata normal ou borboleta combinando com a cor das gravatas DE meninas, ou podem usar farda por cadetes do honra! Bjinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *